SOBRE MIM

Publicitário por formação eterno curioso por opção, 25 anos, cinéfilo de carteirinha, amante do futebol, baterista nas horas vagas e apaixonado desde sempre por comunicação, propaganda e marketing.

Busco sempre atuar em uma empresa que entenda que é preciso reagir à maneira nova como o mundo da comunicação tem se transformado, e agregar a ela a minha capacidade criativa e o meu pensamento estratégico. Depois de passagens por algumas áreas da comunicação, hoje atuo como Tráfego / ArtBuyer. Atualmente na Salem.

Neste blog/Portfólio estão partes de trabalhos que criei, produzi e/ou editei.


To be successful in advertising you must be very curious. Ask not only Why? but specially Why not? - John Hegarty BBH

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fotos Wave Festival in Rio 2009 - Young Wave Circus

Sensacional! É essa palavra que descreve o que o Wave Festival 2009 foi para mim. Além de ter tido acesso a todas as salas do Short list consegui curtir a linda paisagem da cidade maravilhosa da sacada do Copacabana Palace. Foi uma experiência excelente para fazer contatos e conhecer gente nova, mas o mais importante foi o aprendizado adquirido através da palestra do Max Anselmo da agência “Santo” de Bueno Aires e a inesperada e maravilhosa surpresa da presença do maior publicitário de todos os tempos Sr.Washington Olivetto.
Sem dúvida nenhuma esse dia ficará marcado na minha memória por muitos e muitos anos!
Abaixo algumas fotos oficiais do festival e algumas que eu mesmo tirei.







Valeu Wave!!!

Nenhum comentário: