SOBRE MIM

Publicitário por formação eterno curioso por opção, 25 anos, cinéfilo de carteirinha, amante do futebol, baterista nas horas vagas e apaixonado desde sempre por comunicação, propaganda e marketing.

Busco sempre atuar em uma empresa que entenda que é preciso reagir à maneira nova como o mundo da comunicação tem se transformado, e agregar a ela a minha capacidade criativa e o meu pensamento estratégico. Depois de passagens por algumas áreas da comunicação, hoje atuo como Tráfego / ArtBuyer. Atualmente na Salem.

Neste blog/Portfólio estão partes de trabalhos que criei, produzi e/ou editei.


To be successful in advertising you must be very curious. Ask not only Why? but specially Why not? - John Hegarty BBH

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Portfólio Diário Vídeo - Murillo Moretti

Esse é o portfólio da Diário Vídeo, produtora afiliada da Rede Globo onde trabalhei até meados de março de 2009. Nesse vídeo estão diversos trabalhos de todos os profissionais da produtora, inclusive alguns meus, porém a idealização, a criação e a edição desse portfólio são de minha autoria.

Nenhum comentário: