SOBRE MIM

Publicitário por formação eterno curioso por opção, 25 anos, cinéfilo de carteirinha, amante do futebol, baterista nas horas vagas e apaixonado desde sempre por comunicação, propaganda e marketing.

Busco sempre atuar em uma empresa que entenda que é preciso reagir à maneira nova como o mundo da comunicação tem se transformado, e agregar a ela a minha capacidade criativa e o meu pensamento estratégico. Depois de passagens por algumas áreas da comunicação, hoje atuo como Tráfego / ArtBuyer. Atualmente na Salem.

Neste blog/Portfólio estão partes de trabalhos que criei, produzi e/ou editei.


To be successful in advertising you must be very curious. Ask not only Why? but specially Why not? - John Hegarty BBH

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Campanha "Melhores Clientes" Mogidonto

Em novembro de 2008 finalizei o meu trabalho de conclusão de curso (TCC) em Publicidade e Propaganda na Universidade de Mogi das Cruzes. Eu e meu grupo (agência experimental de 8 pessoas, no qual eu respondia pela criação) trabalhamos duro durante os 2 últimos semestres do curso em uma campanha publicitária para um cliente real da região. O nosso cliente foi a Mogidonto, a maior empresa de convênios odontológicos na região do alto tiete. A campanha teve como mote a importância de cada cliente para a empresa, por isso foi apresentada a proposta da utilização de clientes reais da Mogidonto para a campanha, gerando assim uma aproximação maior com o público. Para isso criamos a campanha: "Temos os melhores clientes, por isso somos Mogidonto".

Abaixo estão os 2 filmes (Teaser / Institucional) que foram criados para a campanha








Vale lembrar que a campanha é bem detalhada tanto na parte escrita como na visual pois trata-se de um trabalho acadêmico, porém postei apenas os 2 filmes feitos para a campanha.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o trabalho, eu não tinha visto os vídeos e as peças prontas. Parabéns!